18.7.12

ROUBO+DENUNCIA



Oie gnte vim trazer um assunto muitooo importante...
Minha amiga annavick2011 venho no chat pedindo denuncia da doll pipinha76, entao achei interessante afinal adoro ajudar as pessoas que passam por essas coisas que eu sei beeeem' como é...Entao pedi pra ela me contar a historia do roubo e perguntei se podia postar aqui no blog, ela conconrdou e essa é a historia:

''A gente ia trokar roupas(eu o meu hb ela outra roupa)
entao eu me recusei a reservar primeiro,ai ela me contou varias coisas falando que nunca ia me roubar e que ela era honesta e talsdepois com mto custo eu coloquei uma das roupas no bazaar(o hb)
ela foi e comprou
ai eu falei pra ela colocar a dela
e ela falou que era pra eu colocar uma coisa rara no bazaar e depois ela colocaria
eu como vi que ela nao ia colokar nada
falei que nao que so colokaria depois que ela colocasse
e ela faoi e falou que tinha me enganado direitinho e falou obrigada pelo meu hb.''

Bom então aqui tem umas provas q a anna me enviou:







É isso gnt peço por mim e por ela que denunciem a doll pipinha76 please !!!

E UM RECADO PRA DOLLIES CUIDADO GENTE TEM MUITA DOLLZINHA METIDA TENTANDO PASSAR A PERNA ABRAM OS OLHOS!



5 comentários:

  1. minha filha teve sua doll roubada!uma pessoa conversou com ela,fez amizade e a manipulou conseguindo assim obter a senha de sua doll a doll em questão é BRANCA1401 MINHA FILHA É CRIANÇA E FOI ENGANADA POR ESSA LADRA!POR FAVOR ME AJUDEM A REPARAR ESSA INJUSTIÇA E DENUNCIEM ESSA DOLL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente denunciem essa doll: Lorena_Liney. Ela diz que é de um blog sobre o stardoll e que você foi sorteado e ganhou, faz um monte de perguntas e depois pede a senha e o usuario para dar o premio. No blog que ela disse que era dela, disseram que é mentira e que eles não pedem senha para dar premio. A doll que deu a senha teve tres itens vendidos no bazzar stardoll por 2sc e tudo reservado para essa doll Lorena_Liney. A doll hackeada esta com medo de ser hackeada outra vez ou ser denunciada porque a Lorena_Liney tem varias amigas. Então eu estou avisando aqui. Investiguem ela e descubram que ela realmente é. Alem de hackear ela ainda difamou um otimo blog sobre o stardoll com essa barbaridade

      Excluir
  2. Vocês sabem de casos que as ladras foram punidas? Tenho medo de minha doll ser excluída denunciando por isso, já que o stardoll diz que sua doll será excluída se não for uma das opções, e roubo não é uma opção sabe...

    ResponderExcluir
  3. GENTE, POR FAVOR, DENUNCIEM eudoxia12345 E pennystarmaou por roubo. Elas roubaram todas os cabelos do meu bazaar.

    ResponderExcluir
  4. Comprei stardollars via boleto e nao recebi nada

    ResponderExcluir