27.7.12

Antigamente no stardoll

E aí gente, quem lembra do stardoll quando no 3 dia da sua doll ela ganhava 50 stardollares?  Eu criava Fakes só para gastar dinheiro kkk, como eu gostava daquilo, mas agora nós estamos ganhando 1000 starcoints e 20 stardollares no 2 dia da doll, eu confesso, sinto muita saudade dos 50 stardollares, mas enfim, ontem eu estava na minha doll Fake que eu lembrei e entrei por um acaso, naquela doll eu procurava pelas minhas outras fakes, e encontrei a fofa.a, nunca me esqueci daquela doll (só esqueci durante 9 meses kkkkkk), eu á encontrei, e a ultima fez on foi a 9 meses atrás, eu sai da minha doll e fui logo tentando entrar na minha fake fofa.a, e quando eu entrei uma sacola roxa com uma fita amarela brilhando, caiu na minha suite, eu abri, tinha 20 stardollares, eu fiquei super feliz, ela já tinha 30 stardollares, então ela ficou com 50, eu fui no starplaza e gastei apenas 10 stardollares, agora ela está com 40, eu fiquei pensando, se ela ganhou mais 20 stardollares, isso quer dizer que só mexi nela por 2 dias, depois de 2 dias mexendo na doll eu a abandonei por 9 meses, imagine uma doll parada por 9 meses, eu não acreditei, eu tenho mais de 200 fakes (por que eu gosto muito de mexer e cuidar de dolls) só que metade delas foram excluídas do stardoll por causa do tempo sem mexer, eu nem sei para que 200 fakes, eu posso cuidar muito bem apenas de 5 dolls ou 4 dolls mas eu quero mais kk, agora a imagem que eu printei da fofa.a com 40 stardollares.


Agora vou lá gastar o dimdim da minha fofa.a beijos.

6 comentários:

  1. HUAHUAHUAHUA eu lembro
    http://lacodecabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades desses tempos, kkkkk criar fakes só para gastar o dinheiro kkkkkkk.

      Excluir
    2. Rafaela eu fui hackeada pelo um site vc poderia me ajuda? minha conta chama Aman_Dinha50 a vaca da girl que me hackio não entrava e eu tenho o nome dela bom não quero hackia a girl mais eu quero m inha doll de volta.Essa garota não entro por 3 meses e esse dias fui visita minha conta (EX)e não dava apareceu aquele negocio que a doll foi desativada sabe então poderia me ajudar minha nova conta chama Menina_Apre_123 poderia me ajudar me add nessa nova conta ^.^Obrigada pela sua atenção ^^

      Excluir