24.7.12

Dolls Abandonadas


Oi minhas fofuras de gente, quero falar com vocês de um assunto sério de abandono de dolls, as vezes procuro por nomes de dolls para variar nas amizades, conhecer suítes e tal. Mas já visitei dolls que já foram SS abandonadas á mais de 10 meses, algumas dolls que estão no nível 40 ou mais abandonadas, acho muito  ruim isso, eu tenho várias contas, mas eu não estou dando conta de todas e agora quero vendar ou doar.

Dolls menos ou no nível 5 serão doadas.
Doação: Rafa.a. (quem estiver interessado(a) post um comentário.)
Sobre rafa.a.: feita 13 dias atrás, nível 5, 10 makes (6 tintas brave, Rímel, Blush, Lápis preto e Liner preto).

59 comentários:

  1. eu quero essa doll entre em contato comigo jheninha1908

    ResponderExcluir
  2. Eu quero essa doll porfavor entre em conato miineyfroncko

    ResponderExcluir
  3. tenho conta de nivel 7 para doar quem quiser da um post

    ResponderExcluir
  4. eu quero a minha conta hackiaram e vai demora pra upa pode ser uma doll lvl 2 mesmo mais pf me de!! obg!!

    ResponderExcluir
  5. eu quero muito q vc me de uma conta hackiaram a minha!! pf pf pf pf obg!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia Se Vc Quiser Eu Te Dou Uma Doll Posso dar Para Qualquer Pessoa (APENAS 6 PESSOAS) E So Me Mandar Um Email Com O Nome Q Voce Quer Da Doll e Seu Email Ai EU Mando Um Email Pra Voce Com Sua Senha e Quantos meses de superstar ira querer ja Fiz Para Uma Menina Olha a Conta Dela É Chloepunk1 e a Minha Doll e RoyalCuteness Vistem e me add
      Meu Email e Jaciannek@Gmail.com

      Excluir
  6. Gente visite-me >> Doll : Cicikaren << Tenho Contas Abandonadas e Quero Dá entre Em Contato .. Mais Não esquece De Votar Covegir Brigado

    ResponderExcluir
  7. quero a Rafa.a pois meu nome é rafaela , por favor ´por favor , manda nesse amil aqui , imploro =) : leelaamoraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. oi quero uma doll,por favor entre em contato comigo Jo_Blackeyr :)

    ResponderExcluir
  9. Quero a Rafa.a of manda pra esse e-mail : Amanda.s.m.24@hotmail.com vlw

    ResponderExcluir
  10. tenho uma doll para trocar ta no nivel 12 nome jessicalora3 mais tanbem eu vo querer uma doll que ta no nivel 31 e que ja foi ss ou e rolaty se me derem uma doll assim senpre vo tar doando dolls que ta no nivel 14 ou 12 entre en contato nome da minha doll rayaniiz falem se tiver enteresados

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu quero uma doll royality nem que me emprestem um dia ou 2 mais eu queru

    ResponderExcluir
  13. Sou Ericalindinha12 na stardoll

    ResponderExcluir
  14. Oi tdb ?? eu estou interessada nessa doll, se vc tiver outra com makes, roupas e acessorios ja conta :3
    Se tiver entre em contatoo com a doll juju_angel

    ResponderExcluir
  15. Eu quero uma doll abandonada! O nome da minha doll é sandyevelyn10 !! Me add gente :3

    ResponderExcluir
  16. meu email anajuliarodrigues750@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. eu quero uma dol do nivel 15 16 17 18 19 ou 20 se ñ for superstar tudo bem ok

    ResponderExcluir
  18. Bom Dia Se Vc Quiser Eu Te Dou Uma Doll Posso dar Para Qualquer Pessoa (APENAS 6 PESSOAS) E So Me Mandar Um Email Com O Nome Q Voce Quer Da Doll e Seu Email Ai EU Mando Um Email Pra Voce Com Sua Senha e Quantos meses de superstar ira Ter ja Fiz Para Uma Menina Olha a Conta Dela É Chloepunk1 e a Minha Doll e RoyalCuteness Vistem e me add Meu Email Para Contato e Jaciannek8@gmail.com e o Telefone e 11 965269290

    ResponderExcluir
  19. Oi pessoal eu quero doar umas das minhas dolls se vc quiser saber mais entre em contato com a doll MAL.STARDOLL. A primeira que ver oque eu vou postar vai ficar com a doll.

    ResponderExcluir
  20. EU PLEASE A MINHA DOLL E IMDBARBOSA ENTRE EM CONTACTO

    ResponderExcluir
  21. y tambien quiero donar una doll se llama camila187
    para mas info con kira_185

    ResponderExcluir
  22. eu quero meu email e denise.borgess.1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oi, gente! Tenho dolls para doar e vender. Entrem em contato com a doll CharlieMormont

    ResponderExcluir
  24. eu quero uma doll supertar ou royal acima do nivel 30 pfvv

    ResponderExcluir
  25. minha doll é:Divamaristar9
    e meu gmail e gilopes2908@gmail.com

    ResponderExcluir