10.7.12

Papo Sério - roubo no Starbazaar

Oiie dolls, no dia 24 do 9 de 2011 uma menina me prometeu vender um DKNY de eu vendesse uma bolsa da fashionista Glam (minha bolsa favorita) ela mandou eu colocar no meu bazaar primeiro por causa que ela estava com medo de vender o DKNY dela para mim, mas eu era nova em ser SS, ainda era "novata" no stardoll, então coloquei no meu bazaar e ela comprou minha bolsa e não vendeu o DKNY dela pra mim, eu fui reclamar para ela, mandei ela me vender, mas nada (minha santa burrice), ela fechou o GB (livro de visitas) dela, e eu coloquei tudo que ela fez na minha apresentação falei com todos meus amigos do stardoll, eu tenho um bom coração por isso não disse nada para o stardoll, se você não acredita veja minha prova da compra dela no meu bazaar.



Eu posso falar agora mesmo para o stardoll e então a equipe verificaria o bazaar dela e iria ver que não realizei nenhuma compra no bazaar dela, mas foi culpa minha ser tão tola e ter acreditado numa garota que implorou por aquela bolsa. Mas sinceramente falando, tenho orgulho de ser quem sou, uma pessoa boa e não uma pessoa horrível que faz de tudo para ter o que quer, como essa garota que foi capaz de me enganar só para ter uma bolsa no mundo virtual, e no mundo real? O que será que ela pode fazer para ter o que quer? As vezes não gosto de ser tão doce com aqueles que não merecem, mas olhando por outro lado é só uma bolsa do mundo virtual, grande perda hein? E quando eu perder uma coisa real como vou ficar? kkk
Talvez um dia desses denuncie esse caso para o Stardoll (talvez quando eu tentar ser mais rígida).
Um conselho nunca troque coisas com outras pessoas pela internet (como stardoll >.<)
Mas caso você queira visitá-la o nome dela é fantasiaemo.
Só queria desabafar gente linda beijos.
Obrigado por Ler.

Um comentário: