27.7.12

Como Desativar um Club no Stardoll?

Oi dolls, eu tinha uma BFF que foi excluída do stardoll por que parou de mexer, ela mandou eu fazer um club dedicado á nossa amizade, eu fiz, mas ela já foi excluída do stardoll, ocupei a última vaga para clubs que eu tinha, ou seja, já cheguei ao limite de 3 clubs, agora ensinarei como desativar um Club, lembrando que eu ainda não testei na minha doll.

Para excluir o seu clube clique em 'Editar' que está ao lado direito da página do seu clube. 

Depois clique em 'Apagar' que está no final da página e escolha sim ou não. 

Após o encerramento de um Club a dona precisa esperar 30 dias antes de criar um novo, este prazo é de 7 dias para Superstars, independente do números de clubes que você possui.



Fonte: Stardoll - Ajuda (não é uma Blog, é o próprio Stardoll na seção ajuda)

3 comentários:

  1. Ótima dica.
    Concerteza te espero lá no meu mundo. Onde você concerteza vai ser muito Bem-Vinda.
    Beijinhos
    Clica---> MundoFantásticoFeminino

    ResponderExcluir
  2. No meu nao tem apagar no final da pagina e agora?

    ResponderExcluir
  3. Tem o nome do lado direito "detalhes do clube" e em baixo tem editar ai vc clica lá q vai aparecer apagar clube!! Okey? beijo

    ResponderExcluir