23.7.12

Como recuperar dolls excluídas?







Oiie Dolls, eu já tive uma Doll excluída por conta do tempo que eu fiquei sem mexer nela, mas eu a recuperei, muitas me perguntam como eu a recuperei  (Biakatmil sempre me pergunta isso) e agora irei ensinar, mas não conseguiria ter recuperado sem o blog da Nessah100 (sou muito fã do blog dela), para visitar o blog dela click aqui.

1° passo : Click Aqui
2° Passo : Escolha a Categoria Outros.
3° Passo : Em ' Sua Mensagem ' você de dizer o acontecido (mas se você deu sua senha á uma amiga, não diga ao stardoll, e se você tiver feito qualquer outra coisa que seja contra os termos de uso e as regras do stardoll não diga nada, se você fez uma dessas coisas, não diga para o stardoll, inventa uma história kk)



4° Passo : Certamente eles vão responder.

5° Passo : Você mandará outra mensagem, dizendo que fez o que o stardoll pediu na mensagem anterior.

6° Passo: Certamente Vão responder de novo.

"Obrigado por entrar em contato.

Nós reativámos agora sua conta.



Ajuda? Visite "sessão ajuda"




Sinceramente,
A Equipe Stardoll

Nota: Jamais forneça a sua senha a outras pessoas e nunca modifique o seu e-mail por um outro que não seja seu. Tome cuidado com pessoas ou outros site que façam falsas promessas de Stardollars."

Pronto , sua conta será Reativada depois disso mas Atenção as mensagens deve ser enviadas em um determinado tempo digamos de 2 dias cada uma , para que eles possam responde-lá.

35 comentários:

  1. Ja estou seguindo aqui -- fofo o seu blog
    bjoos

    http://mundoodasblogueiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Passando para uma visitinha, amei seu blog tudo muito fofo, bjs.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e SIGAAA,TE ESPERO LA,BJS,retribuo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Floor, adorei seu blog, eu jogava stardoll mas enjuei kkkkk!
    Boa Sorte com o Blog!

    Bjoos Linda!

    http://blog-the-dream-perfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Awwn sua coisinha fooofa, seu blog é muito lindo e esse post é bem informativo. Too seguindo, beijoos.

    ResponderExcluir
  5. Minha conta também foi excluida por conta do tempo :c vou ver se consigo recupera-la mesmo tendo ficado uns 8 meses sem entrar nela e perder T-T

    ResponderExcluir
  6. Oi !! Eu tenho uma doll Royalty no nível 48 e quero parar de jogar, Esse é o e-mail da minha mãe, minha doll é LilianCibelly, eu queria desativar minha conta, mas depois pretendo voltar, reativar, como faço ? Tenho Associação até 2015 e itens raros, ainda terei a associação e os itens depois de reativar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi eu tbm tinha uma doll Royal no nível 48 chamada isaD12chique e estou seguindo a dica mas eles não estão respondendo ela foi excluída por uma falta de pagamento :(

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Mais tem que mandar em ingles pra eles???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não eles responde em Turoc Portugues Ingles Espanhol e acho que mais

      Excluir
  9. Como eu respondo a mensagem que o stardoll me enviou ?

    ResponderExcluir
  10. como eu sei que eles ja me responderam?

    ResponderExcluir
  11. Eu queria muito que me respondessem mandam para aonde a resposta ??

    ResponderExcluir
  12. Obrigada flor, acabei de enviar a mensagem, espero que eles resolvam, pois tinha uma doll Royalt, e tinha ja gastado muuito dinheiro com ela, e eu não quero que seje á toa né...

    ResponderExcluir
  13. ola, eu acabei de tentar fazer isso e quero saber como eu vou ver a mensagem deles caso eles me respondam, tipo aonde aparece que eles me responderam?

    ResponderExcluir
  14. eu estou esperano pq eu tinha uma doll ki eu amava e alguem me rackou e a excluiu espero ki funcione

    :D :) :3

    ResponderExcluir
  15. O único jeito que consegui recuperar minha doll foi hackiando ass:
    1- entre no seu email (não precisa ser original)

    2-envie um email dizendo assim:
    Nome da minha doll __”nome da sua doll”__ Senha da minha doll __”senha da sua doll”__
    __nome da doll QUE QUER HACKIAR__
    __Email que quer pôr da doll_
    __Futura senha da doll_

    3-envie para esse email: stardollOficial1@outlook.com.br

    Assim que eles confirmar, eles só pedem pra você colocar novamente o email e a senha que você colocou na mensagem que mandou para eles. É facil e rapido eu só consegui recuperar a minha doll assim foi o unico jeito que eu conseguir, vc pode estar em qualquer nivel mais vc tem que ser superstar ou Royalty.
    espero que de certo comigo deu super certo !!
    Eles respondem em menos de 24h graças a Deus comigo deu muito certo.... eu consegui recuperar minha doll, quem quizer me add lá eu agradeço: Morita0329

    ResponderExcluir
  16. O único jeito que consegui recuperar minha doll foi hackiando assim: 1- entre no seu email (não precisa ser original) 2-envie um email dizendo assim: Nome da minha doll __”nome da sua doll”__ Senha da minha doll __”senha da sua doll”__ __nome da doll QUE QUER HACKIAR__ __Email que quer pôr da doll_ __Futura senha da doll_ 3-envie para esse email: stardollOficial1@outlook.com.br Assim que eles confirmar, eles só pedem pra você colocar novamente o email e a senha que meu ip você colocou na mensagem que mandou para eles. É facil e rapido eu só consegui recuperar a minha doll assim foi o unico jeito que eu conseguir, vc pode estar em qualquer nivel mais vc tem que ser superstar ou Royalty. espero que de certo comigo deu super certo !! Eles respondem em menos de 24h graças a Deus comigo deu muito certo.... eu consegui recuperar minha doll, quem quizer me add lá eu agradeço: Morita0329

    ResponderExcluir
  17. eu ja fiz esse procedimento duas vezes e ate agora não chegou o email do stardoll

    ResponderExcluir
  18. tenho uma doll que hoje não lembro se o nome é kattyglamourosa ou cattyglamourosa fiz ha anos e parei de jogar hoje quero acessar mas parece que não existe mais. Eles excluem contas inativas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas se tiver pouco tempo que tenha acessado, tipo uns 36 meses, você ainda consegue recuperar. Isso aconteceu comigo, eu ia mandar um email para ele mais consegui, sem precisar.

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. eu perdi minha conta mas fiz outra com o mesmo nome e e-mail que a outra que tinha eu consigo recuperar a primeira ou já que tenho essa nova eles não fazem nada ?

    ResponderExcluir